O cadastramento dos trabalhadores do setor cultural ocorreu entre 16/09/2020 e 05/11/2020, restando aberto por 50 dias na Plataforma Dados Culturais SP.
A Plataforma foi acessada por 13.494 trabalhadores, dos quais 7.696 efetivaram cadastro e 2.744 tiveram o benefício aprovado, após as verificações de elegibilidade em âmbito federal e estadual.
Veja a seguir os principais documentos publicados sobre o cadastramento e a renda emergencial destinada ao trabalhador da cultura
Abaixo você pode acessar uma série de informações sobre a Plataforma Dados Culturais SP, tais como lista de trabalhadores cadastrados na plataforma e solicitações aprovados, lista de pagamentos, entre outras.
A Plataforma Dados Culturais SP é um serviço que foi disponibilizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do estado de São Paulo (SEC-SP) para o cadastramento de trabalhadores interessados na renda emergencial destinada ao setor cultural.
Em caso de dúvida sobre a Lei Aldir Blanc, entre em contato com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa (clique AQUI).