CHAMADA PÚBLICA – Indicação de especialistas para compor as Comissões de Seleção de Projetos no âmbito do ProAC Expresso LAB (Lei Aldir Blanc)

DO OBJETIVO

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa abre prazo para a indicação de nomes de especialistas nos diversos segmentos culturais e criativos para compor as Comissões de Seleção de Projetos no âmbito do ProAC Expresso LAB (Lei Aldir Blanc).
 
DAS INDICAÇÕES
As indicações podem ser feitas por entidades e associações do setor cultural e criativo de todas as regiões do estado de São Paulo. As entidades e associações devem ser pessoas jurídicas estabelecidas no estado de São Paulo que atuem no setor artístico, cultural e criativo e/ou representem artistas, técnicos e demais profissionais do setor bem como movimentos, fóruns e assemelhados sem representação jurídica (CNPJ), estabelecidos no estado de São Paulo. 
 
O envio de indicações para inscrição deve ser feito até o dia 17 de setembro de 2020, por meio do preenchimento do formulário eletrônico (Clique aqui para preenchê-lo).
 
Em caso de dúvida, favor entrar em contato através do e-mail: auxilio.cultura@sp.gov.br ou por meio do formulário de contato (clique AQUI). 
 
Atenciosamente, 
SÉRGIO SÁ LEITÃO
Secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo