Comissão de Avaliação

OSESP Orquestra_Jazz_Sinfonica_Assessoria de Comunicação

A Comissão de Avaliação da Execução dos Resultados dos Contratos de Gestão das Organizações Sociais da Área da Cultura é formada por profissionais de notória especialização e ilibada reputação, sendo cinco representantes da sociedade civil e quatro funcionários públicos estaduais, que atuam voluntariamente e sem remuneração na avaliação dos resultados das metas realizadas pelas OSs no cumprimento de suas parcerias com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. A atual comissão é composta por:

COMISSÃO DE AVALIAÇÃO

Profissionais de notória especialização – membros da comunidade:
Ana Carla Fonseca
Carlos Antônio Meceni
João Carlos Gandra da Silva Martins
Sérgio Prilucki Ajzemberg
Roberto Teixeira da Costa
Carolina Narchi (suplente)

Profissionais de notória especialização – agentes públicos do Estado:
Gabriela Toledo Silva
Genoveva Figueiredo de Moura
Maria Aparecida Pinto
Tiago Silva Birkholz
Aracélia Costa (suplente)

Profissionais de notória especialização – membros da comunidade:
Ana Letícia do Nascimento Fialho
Evaristo Martins de Azevedo
Júlio Antônio Arelaro
Luciana Thomas Machado
Ricardo Meirelles

Profissionais de notória especialização – agentes públicos do Estado:
Adriana Sagiani Cavarzere
Gabriela Toledo Silva
Marcos d’Avino Mitidieri
Maria Aparecida Pinto
Luiz Francisco Dias (suplente)

Profissionais de notória especialização – membros da comunidade:
Eduardo Saron Nunes
Evaristo Martins de Azevedo
Luiz Eduardo Coradazzi
Roberta Saraiva Coutinho
Rosana Cunha

Profissionais de notória especialização – agentes públicos do Estado:
Fábio André Uema Oliveira
Lauro Ávila Pereira
Maria Aparecida Pinto
Marcos D’Avino Mitidieri

DOCUMENTOS RELACIONADOS

Resolução SC-16, de 27/05/2020 – Designa novos membros para compor a Comissão de Avaliação da Execução dos Contratos de Gestão das Organizações Sociais da Área da Cultura e altera a Resolução SC 19, de 26 de junho de 2019.

Resolução SC-19, de 26/06/2019 – Designa novos membros para compor a Comissão de Avaliação da Execução dos Contratos de Gestão das Organizações Sociais da Área da Cultura e revoga a Resolução SC n.º 53 e suas alterações.

Resolução SC-33, de 17/04/2018 – Designa novos membros para compor a Comissão de Avaliação da Execução dos Contratos de Gestão das Organizações Sociais da Área da Cultura e altera a Resolução SC 53, de 03 de outubro de 2017.

Resolução SC 53, de 03/10/2017 – Designa novos membros para compor a Comissão de Avaliação da Execução dos Contratos de Gestão das Organizações Sociais da Área da Cultura e revoga a Resolução SC n.º 39 e suas alterações.

Resolução SC-14, de 29/03/2017 – Designa novo membro para compor a Comissão de Avaliação da Execução dos Contratos de Gestão das Organizações Sociais da Área da Cultura e altera a Resolução SC n.º 39, de 19 de maio de 2015.

Resolução SC-07, de 20/02/2017 – Designa novo membro para compor a Comissão de Avaliação da Execução dos Contratos de Gestão das Organizações Sociais da Área da Cultura e altera a Resolução SC nº 39, de 19 de maio de 2015.

Resolução SC-03, de 18/02/2016 – Designa novo membro para compor a Comissão de Avaliação da Execução dos Contratos de Gestão das Organizações Sociais da Área da Cultura e altera a Resolução SC n.º 39, de 19 de maio de 2015.

Resolução SC-39, de 19/05/2015 – Designa membros para comporem a Comissão de Avaliação da Execução dos Contratos de Gestão das Organizações Sociais da Área da Cultura.

Decreto Nº 60.681/2014 – Altera o Decreto nº 43.493, de 1998, que dispõe sobre a qualificação das organizações sociais da área da cultura e dá providências correlatas.